domingo, 4 de novembro de 2007

Tenho medo da minha casa!

Vívian e Elaine moram em São Paulo. Eu moro em BH. Estamos separados por 586 quilômetros e talvez a distância tão grande seja a explicação para tanta diferença entre nossas agruras. As duas resolveram criar um blog para contar dramas e situações engraçadíssimas que passam em diversos locais de uma das maiores cidades do mundo.
Aqui em BH, vivo em um mundo paralelo, chamado GH, ou Green House. Sim, minha casa é verde. Completamente verde... mas aqui a esperança não vence o medo. São as simples coisas do dia-a-dia que me aterrorizam. Sou um escravo de mim mesmo... arrumando cozinha, lavando roupa (com máquina), lavando banheiro, varrendo a sala, esfregando o tapete... ou simplesmente sobrevivendo por entre produtos que teimam em sair da validade na hora que eu mais preciso deles.
Não sei como ainda estou vivendo. E nem sei como estou aqui, digitando enquanto ouço um barulho de pingo dágua na torneira da cozinha, caindo suavemente em uma panela que sujei hoje pela manhã e que, como que susurrando diz: "porque me abandonastes?".

8 comentários:

Elaine F.S. disse...

Eu, como co-inspiradora desse blog, ADOREI!! Já sei que irei me divertir com suas peripécias domésticas.....kkkkkkkkkkkkkkk
bjo

Anônimo disse...

sua ideia foi geniosa!! (apesar de achar a minha mais interessante... hehe) Já te falei que vc é engraçado? pois eh... to esperando o próximo texto pra morrer de rir... são detalhes que nunca parei pra pensar! acho que só vou morar sozinha quanto tiver uma empregada!!! heheehehe

Vanessa Oliveira disse...

E quem falou que a vida é fácil? Já disse por aí o Capitão Nascimento. ;o)
Bjokas

Unknown disse...

Acho que a Green House é o melhor que tá tendo! Uma administração inovadora! E PZN dá conta do babado como poucos, hehe!

Unknown disse...

hahaha... bom demais

Anônimo disse...

Você é super criativo, inteligente e bem humorado. adorei seu blog.

Vívian Soares disse...

Amigo,
Sou super solidária a você e compartilho da sua dor. Uma dica: os produtos de limpeza têm mais medo de você do que você deles. Pelo menos eu acredito nisso. Beijos e saudades!
Vívian

Anônimo disse...

Meu Deus, eu moro sozinha na Green House, só que em Sampa. Não acredito que existe uma Green House em BH.