domingo, 18 de novembro de 2007

Post extra - colorindo o Brasil de verde escuro


Agora instalei um contador que detalha de onde vieram os visitantes do blog e o que os trouxe aqui. Fiquei sabendo que outros cinco estados entraram, de ontem para hoje, na lista dos que haviam visitado o blog. Provavelmente outras regiões também contribuíram com tantos acessos, mas como antes eu não tinha o super contador, só pude atestar a entrada de visitantes de cinco estados, que deixaram recados aqui. Com isso, completamos 10 estados nessa comunidade dos que riem da minha desgraça. Estamos presentes em boa parte do Sul, Sudeste e Nordeste. Temos uma presença ainda tímida no Centro-oeste e ainda aguardamos as visitas do Norte.
A maior parte das pessoas vem dos links do orkut, principalmente da comunidade “Odisséia do Solteiro”. Alguns não vêm de outros links, pois já possuem o blog em seus favoritos e agora estão começando a aparecer os visitantes vindos do google. Por exemplo, uma visitante fluminense chegou até aqui ao digitar “guia de solteiro” no rei das buscas.
Mas a história mais interessante foi de uma visita de Portugal, que recebi neste domingo. Um cidadão da cidade de Feira, em Aveiro, região daquele país, chegou até aqui depois de digitar “formas de botões costura” no Google. O cara estava procurando alguma coisa relativa a costura de botões e acabou chegando até meu post do araminho de pão de forma... o que deve ter lhe irritado bastante. Mas eu posso dizer que fiquei muito feliz com sua visita.
Aproveito ainda para agradecer aos visitantes de capitais e “interiores” por todo o Brasil. Das grandes metrópoles como São Paulo, Rio e Belo Horizonte, até outras menores mas não menos importantes como Marília, Votuporanga, São Gonçalo, Santo André, Londrina e até a cidade de Fortaleza, acredite, no Mato Grosso do Sul. Não é a do Ceará. Obrigado a todos e continuem rindo de mim.

5 comentários:

Unknown disse...

Pode colorir o estado do Maranhão de verde escuro!! Mas o que realmente me trouxe a fezer este comentário, além do fato de eu ter me indentificado bastante com as historias, foi o fato de você ter escrito que Fortaleza é capital de Pernambuco! Espero que nenhum cearense venha ver este post antes que você concerte este erro... Nunca imaginei que existisse uma cidade chamada Fortaleza no Mato Grosso do Sul, mas me surpreendeu você achar que a "verdadeira" fica em Pernambuco!
Muito bom o blog! Realmente interessantes suas historias... Parabéns

Ines disse...

Oi, adorei o blog! Sou de Salvador, mas estou morando em Brasília, e pela primeira vez estou morando sozinha e por conta própria. Me identifiquei muito com as histórias! Por exemplo, odeio ter que levar o saquinho de lixo lá pra fora, e já tive que recorrer ao araminho do pão. Outra coisa que fiz por não saber costurar foi colar a barra de uma calça com esparadrapo! E acabei de descobrir que sujeira DÓI quando é a gente que tem que limpar depois...

Ricardo Corrêa disse...

Putz, júnior... que mico. De fato, fortaleza, ceará. kkkkkk
q mole. vai achar que eu sou um analfabeto geográfico. rs
Já arrumei o post. Foi lapso mesmo. rs

Anônimo disse...

eeee
pelo menos o DF tá verde escuro! :P
na verdade eu também cheguei aqui por meio do orkut, mas depois do primeiro dia eu já pus o link na barra do firefox e visito tds os dias quando acabei de responder tudo no orkut....
e sempre me divirto muito com seus posts! Parabéns ;D

Lucas Calente disse...

VITÓRIA
;D