domingo, 2 de março de 2008

Post extra- estatísticas:

O Blog está crescendo!!!
O contador aí do lado (quando funciona) não mente. Esse blog ainda não é um sucesso de público, embora obtenha bons resultados de crítica. Mas a história está mudando mês a mês. Em janeiro, experimentamos um crescimento em todos os índices e, agora, em fevereiro, voltamos a crescer de maneira bem razoavel.
Vamos aos números.
O número de visitas, em fevereiro (em relação a janeiro), cresceu 18,52% (no mês anterior já havia crescido 19,89%). Em relação às exibições de página, o número foi elevado em 28,12%, após um crescimento de 25,07% em janeiro.
Também continua melhorando, mês a mês, a taxa de rejeição do site. No mês passado, havia caído 3,45% e agora voltou a cair: 3,89% de redução dessa vez.
O número de páginas por visita, que havia subido 4,32% no mês anterior, agora registrou aumento ainda maior: 8,11%.
Também subiu um pouquinho o número absoluto de visitantes únicos (2,87%). Esse número já cresceu mais de 45% desde o início do ano.
O blog também recuperou parte do "tempo no site", que havia perdido no ano passado. Depois de uma redução de 54,75% do índice em janeiro, agora o tempo cresceu em 10,95%.
A única queda do mês foi em relação ao percentual de novas visitas. Após um crescimento de 23,92% no mês passado, agora o índice caiu 15,20%.
Mas até isso pode ser explicado: a adoção de um cadastro de membros está fazendo com que membros antigos voltem ao site regularmente, o que está reduzindo, percentualmente, a participação de novos visitantes, ainda grande, na casa dos 57%.
Em suma, estou comemorando os dados. Adoro estatísticas. E os bons resultados me animam a continuar escrevendo. Se os números estivessem caindo, ia me dar a noção de que o blog está acabando. Mas ele, felizmente, ESTÁ CRESCENDO!
Só tenho a agradecer. Obrigado a todos vocês, solteiros, sozinhos, sem empregada e agregados. :)

2 comentários:

Talita Braga disse...

É só sucesso! ahahahhaha
Feliz por vc, amigo da casa verde....
Nesse ritmo, vai rolar bariloche nesse inverno! huahuahau
Beijocas

CrisFonseca disse...

Serei extremamente sincera, como sempre fui.
Li apenas o 1o paragrafo e o ultimo. E fiquei feliz em nao ter porcentagem no final. Entao..fico feliz que blog crescendo, daqui a pouco poderá ser visto como uma midia relevante. Vou guardar essa para minha vida profissionao futura..... bjjjoooooo