sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Mais paulistano do que nunca

Desde o início dos trabalhos no blog, percebi que ele ganhava facilmente a simpatia dos paulistas e, principalmente, dos paulistanos. Mesmo sendo um blog de Belo Horizonte, e obviamente com mais participação de gente daqui, o blog tinha uma grande quantidade de visitas da maior cidade do país. Esse mês a vocação paulistana do blog falou mais alto e, pela primeira vez, São Paulo assumiu a liderança no número de visitas do green blog, o que para mim é positivo pois mostra que a cada dia ultrapassamos fronteiras e nos tornamos mais universais. Números do Google Analytics mostram que, até ontem, a cidade de São Paulo representava 15,84% das visitas do blog. Belo Horizonte ainda segurava a segunda posição, com 11,43% das visitas, mas já seguida de perto do Rio de Janeiro, que representou 10,06% dos visitantes daqui. Ainda segundo o GA, o blog já foi acessado de 106 cidades diferentes. Como as análises começaram já algum tempo depois que o blog funcionava, creio que já tenhamos passado de 150 cidades representadas por aqui. E vindas de mais de 20 países diferentes...
Embora os paulistanos sejam maioria dos visitantes, os belo-horizontinos ainda seguram a liderança em número de exibições de página. Ou seja, passam mais tempo exibindo páginas do blog. Mas a diferença é bem pequena (BH 14,06%; SP 13,55% e RJ 12,15%). Para os cariocas, no entanto, sobrou também uma liderança de seguimento. O Rio lidera em tempo presente no site. 20,69% de contribuição sobre o total de tempo que os visitantes ficaram no blog, contra 14,13% dos belo-horizontinos e 8,49% dos paulistanos.
Agradeço a todos os visitantes do blog. E agora vamos ao que interessa. Os posts de minhas aventuras. Tem um novinho aí embaixo.

2 comentários:

Talita Braga disse...

Meu deus, eu tenho uma versão masculina!!
rsrsrs

Legal o blog, adorei!

Anônimo disse...

e o Ceará?????

Tow aqui, oh!!
\o/